quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tudo vai dar certo...

Sim, preciso crer. Vê-lo com o semblante caído e o olhar entristecido foi como receber facadas em meu peito. Mantive a postura, o  sorriso amarelo no rosto e a ternura que por vezes me falta. Não sou do tipo 'dócil', nunca fui e acho que jamais serei. Mas ele precisava de afeto, palavras de força, força que naquele momento eu não tinha; contudo, doei as reservas contidas em minha alma. Não sei aonde tudo isso vai parar e se vai parar. Preciso crer em Deus, preciso crer na poderosa Mão que conduz nossa vida. Meu Pai, daí-me fé. Sinto-me desolada e não tenho com quem falar. Preciso ser forte para que aqueles que recorrem a mim, não vejam minha fragilidade... É tão díficil ter que ter respostas para todas as perguntas, soluções para todos os problemas... Hoje estou tão frágil Senhor. Ézri, Ézri, Ézri...



4 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita e palavras de carinho no meu blog...
    Volte sempre...
    Não se sinta frágil... Pois a verdadeira força está dentro de vc... Na alma!

    Bjos e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dias melhores virão! Erga a cabeça e bola pra frente... Sorria: ) Você está sendo protegida por Deus. Beijinho no coração. Kiss!! Kiss!!

    ResponderExcluir
  4. Depois do veto vem a calmaria

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir